Fundação Abrinq - 25 anos na luta pela defesa dos direitos das crianças no Brasil.

 

Com a colaboração do Colégio Caju e de outras empresas também, a história de muitas crianças está sendo mudada!

Por exemplo, a da nossa querida Juliana.

Imagine que você tem 8 anos de idade e uma das suas tarefas é cuidar da casa e de 2 irmãos. Por conta disso, você não vai à escola, não brinca, não estuda... por isso, não sabe ler nem escrever.

À noite, você também trabalha... Vende flores nas portas dos bares e boates e, muitas vezes, perde a última condução para casa e, consequentemente, acaba dormindo em um ponto de ônibus qualquer.

Felizmente, essa história não é a sua! Mas, lamentavelmente, fez parte da vida da Juliana.

Agora ela recuperou sua infância! Foi encaminhada a um projeto apoiado pela Fundação Abrinq, está alfabetizada, sabe usar o computador e tem sonhos - quer ser médica e salvar vidas!

Essa transformação só aconteceu devido às doações que a Fundação Abrinq recebeu. São milhares de crianças e adolescentes construindo uma nova história porque empresas como o Colégio Caju não se acomodam ao ver uma criança vítima de exploração, com fome, trabalhando em semáforos, em canaviais ou sendo escravizadas de alguma forma.

Se você também se importa com elas, procure a Fundação Abrinq para saber como você pode ajudar a mudar a história de algumas crianças enquanto é tempo.